Arte, Sentido e História na UPF-TV.


A ação educativa de contrução e reconstrução do conhecimento, é uma característica dos grupos de pesquisa. A investigação ciêntífica se dá pela curiosidade, pelo espírito crítico e criativo que os envolvidos desenvolvem na busca pela aprimoração e produção de conhecimento, o que contribui para a formação humana e profissional dos mesmos. E foi com intuito de divulgar os diferentes projetos de pesquisa ligados a Universidade de Passo Fundo, de maneira a expandir o conhecimeto produzido à comunidade e visando uma maior interação entre ambos, que a UPF-TV nos convidou para uma entrevista, a qual abordará questões sobre a tragetória do grupo de pesquisa Arte, Sentido e História, as produções e as novas perspectivas de estudo. A entrevista poderá ser acompanhada no canal da UPF-TV, no dia 09/09/10 as 20:00 horas e também sua reprise no dia 10/09/10, também as 20:00 horas.

2 comentários:

bÁRBARA tORTATO 11 de setembro de 2010 às 09:07  

no futuro vão fazer uma montagem nossa: antes e depois da fama.. quero só ver! esses penteados vão estar totalmente ultrapassados e nossa nova versão vai ter olhar blasé. ua-ha-ha! ehehehhe

Mar Becker 16 de setembro de 2010 às 00:56  

pois eu já me sinto tão famosa quanto a geisy do vestido...
uhiuahuisha
bárbara, minhas congratulações pelo texto relacionando política e a tragédia de édipo no blog. não comentei lá pra ser ainda mais profana :-P!
é que nem falar do cramunhão dentro da igreja, não é?!

Postar um comentário

Quem somos

O grupo de estudos "Arte, Sentido & História" é constituido pelo orientador Prof. Dr. em Filosofia Gerson Luís Trombetta; pelos bolsistas: PIBIC/UPF Alessandra Vieira; PIBIC/CNPq Bruna de Oliveira Bortolini; FAPERGS Taciane Sandri Anhaia; e demais integrantes: Aline Bouvié, Amanda Winter, Ana Karoline, Bárbara Araldi Tortato, Daniel Confortin, Edynei Vale, Ester Basso, Fabiana Beltrami, Fernanda Costa, Prof. Dr. em Filosofia Francisco Fianco, Guto Pasini, Iara Kirchner, Jéssica Bernardi, Leonel Castellani, Maikon Ubertti, Marceli Becker, Marciana Zambillo, Roberta del Bene e Tarso Heckler.

Contador Grátis